Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 [Introdução] - Welcome to my Wonderland

Ir para baixo 
+5
Ogron
Dawn_hikari
Cherry
Mika
Elyss
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyTer 29 Jun - 15:05:21

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 75548912

Zohar da uma gargalhada. e fica a sorrir.

-Não reconheces mais um amigo quando o vê!? - Ele ri mais um pouco e abraça-a novamente com carinho - como é bom ver-te novamente! eu pensei que tinha perdido você... aliás achei até que estivece morta por ter sumido e chorei muito na época... não sumas mais ok? - Escorre uma lagrima de Zohar e ele volta a fixar seu olhar com o de Shiroi - Bom acho que me deves uma explicação de tudo o que ocorreu não é?

Zohar fica a fita-la tentando parecer brabo mas demonstrando sinceramente sua felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQua 30 Jun - 12:01:08

Apesar do céu escuro e um tanto melancólico a chuva que caía não era forte e muito menos gelada como o "planejado", mas sim fina e um tanto morna. Caía aos poucos e ao mesmo tempo, mesmo que aos poucos, podia-se ver pequenos buracos entre as nuvens que deixavam pequenos feixes de luz ultrapassá-los.
___________________
[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo6yb

Shiroi ainda estava parada, pasma. Tanto por não ter reconhecido o amigo e também por ele ainda se lembrar dela mesmo depois de tanto tempo. Ela corou ao ouvir as primeiras palavras dele, sem deixar de ter na face um olhar ainda assustado.

Ela então começou a prestar mais atenção nas perguntas que Zohar fazia e quando ia respondê-las de primeira viu a chuva cair. Ela olhou para cima por um momento e levantou uma sombrancelha, mas depois logo voltou a fitar Zohar.

- É... acho que também é bom te ver novamente - ela disse em um tom baixo, ms audível. Tirando do rosto as mechas molhadas que caíam ela continuou. - Lhe devo uma explicação?! - ela exclamou, tentando pensar rapidamente em uma desculpa convincente - Bem... e-eu, es-... Estive doente - ela finalmente disse, virando o rosto.


Última edição por Cookie em Qua 30 Jun - 12:12:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Vi-chan
Spectator
Spectator
Vi-chan


Feminino Mensagens : 26

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQua 30 Jun - 12:04:31

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo5s

Lexi olhou de relance para o estranho que aparecera. Achava muito suspeito chegar daquela forma. Acabou por não responder.

Depois, o garoto foi ao encontro de uma menina muito bonita. Ela apenas se levantou, se afastando de ambos e adentro ainda mias no parque.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQua 30 Jun - 15:07:58

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 75548912

Zohar fita-a... e ele lembra-se de como ela não queria o magoar no passado, notando que era uma mentira ele olha para os pingos da chuva ao alto...

- Bom tudo bem você me contará o que houve quando quiser me contar não é? - Zohar da um longo suspiro e olha-a nos olhos - de toda forma este céu esta tão estranho que estou começando a me preocupar realmente... se você sumir denovo irás realmente me magoar... entendeu? então que tal irmos a uma cantina beber algo?

Então Zohar olha para o alto e fita o céu preocupadamente...

Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQua 30 Jun - 15:15:55

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51

Darkyvalthor fica furioso sua ira,deixa ele tam irado,que comesa a destruir varias coisas,por causa do seu odio,todos pedem para ele se acalmar,ele grita:

-Eu a odeio,com todas as minhas forças,no dia em que ela morre,eu irei queimar o corpo dela e devorarei o seu coração de Alice,ser malditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Agora disparava energia com furia,então uma voz doce e ao mesmo tempo fria e que fez valthor recuperar o seu controle,era a Ryna que cantava sua doce melodia,que conseguia acalmar o coração do principe,então ele ordena:

-Quero Ryna,aqui na sala do trono imediatamente.

Os cavaleiros das trevas saem e vão buscar,emquanto vatlhor tentava se controlar,em um ultimo ataque de furia,destroi um espelho do salão real,depois senta e espera a Ryna aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQui 1 Jul - 18:15:39

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

oscavaleiros das trevas foram chamar por Ryna,esta iobedeceu e foi á sala do trono,onde se encontrava Dark Valthor
viu ele em estado de'nervosismo' e no mesmo momento,começou a cantar,isso acalmava-o,Ryna deitou-se na cama e continuou a cantar,assim que acabou,disse:
-o Que você tem meu Valthor,querido?
olhou para ele e terminou
-É aquela 'Alice' de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQui 1 Jul - 18:23:31

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51

Valthor ouvia a doce melodia da Ryna e ele então vai ate ela e aos poucos recuperava o controle e falando com sua voz seria:

-Alice,aquela maldita,mesmo morrendo e fraca,ela continua interferindo nos meus planos e isso para mim é horrivel.

Aos poucos valthor,chegou ate a cama onde ela estava deitada e deita e a abraçla e fala,agora com a voz mais doce:

-Quero que fique comigo,odeio os restos,eles somente servem para me servir,mais você Ryna é a unica que me compreende.

Valthor da um beijo na sua testa e valthor estava por incrivel que parecesse se acalmar e quando esse termina,ele pergunta:

-Ryna,por que você escolheu ficar do meu lado e nem tente mentir seus jogos de mentira não funciona comigo,quero a verdade me responda.

Ele a olhava com um olhar agora cerio e penetrante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQui 1 Jul - 18:29:36

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna pensou um pouco na resposta e por fim disse
-Por que você,Valthor meu querido,assim como eu,tem um ódio extremo por Alice,ela me fez tudo de mal que você possa imaginar!ela fez aqueles mestrinhos de meia tigela me criarem e depois me jogarem fora,como se eu fosse um pino de tabuleiro que foi usado e agora já não serve de nada,ela me paga por isso!
e olhava para o nada,para um lugar distante,lembrando de seu passado,com um olhar de quem estava mesmo com raiva...
até que descansou a cabeça no colo de Valthor
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQui 1 Jul - 18:40:56

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51


O principe das trevas,pençava em tudo que sua companheira avia falado,então ele olha para ela,depois de olhar nos olhos dela ele fala:

-Ryna,você sim é a unica que realmente me entende,muito obrigado.

Depois disso valthor,chama os empregados que vinham acorrentados,feridos de chicoteados e com bandejas enormes de comida e Valthor grita:

-Ajoelhence incetos.

Eles se ajoelhan e continuam ate que valthor,fala com um tom de demonio:

-Se Ryna não gostar da comida,vocês iram me pgar,entenderam.

Eles continuavam la parados e ajoelhados,valthor pega o seu chicote e chicoteia o chão e fala:

-Eu disse se entenderam,bando de animais inuteis.

Eles respondem alto que sim,então eles o mandam embora e tinha um banquete na cama e o senhor do mal,os expulsa do quarto a contapes e fala para Ryna:

-Prove minha querida,comida boa,sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptyQui 1 Jul - 18:55:52

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna foi até onde estava todo o baquete e,com toda sua delicadeza,experimentou a comida e disse,quase satisfeita
-está bom ...na verdade,está ótimo,uma delicia!quem o fez?tenho que dar os parabens,cozinha muito bem!
pergunta a Valthor,referindo-se ao banquete,estava uma delicia,e ,com toda a verdade que podia dizer,queria dar os parabens ao cozinheiro

Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Arisu
Player
Player
Arisu


Feminino Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Anime : Pandora Hearts
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Alice Shirayuki
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 4:27:58

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Rpg0

Charlotte permanecia observando a cena entre Shiroi e o rapaz desconhecido.

Apesar dos esforços do gato, ela não se movia, e estava a começar a ficar completamente encharcada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 6:40:13

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51


Valthor olha para a Ryna e fala,apertando sua mão de amiga e fala:

-Fui eu que fiz,acha que deixaria,você comer comida feita por eles,eu nunca confio nesses escravos,tanto que toda vez vou comer chamo um deles para provar o banquete antes de mim e se tiver envenenada,eu irei saber.

Depois de ter falado,o menino comessa a olhar a Ryna,de cima para baixo,ele olhava os seus labios e seu corpo de sereia,porem em seu interior sabia que não podia,fazer aquilo,então ele fala:

-Quer dançar?


Quando ele termina de falar essas palavras,da tres palmas e aparece uma banda de musica,tocando uma leve sinfonia antiga do tempo dos barões,que era muito boa para dançar,o principe estende sua mão,esperando a Ryna tomar uma atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 7:04:33

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna se levantou ,peggou a mão de Valthor e começou a dançar,junto com aquela melodia suave
-------------------------
[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo2nf [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1jh [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 78932258 [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 86844270

Luly e Lucy seguiram todos até o Hotel de Charllote sem dizer uma palavra,chegando lá,Kaitou anunciou que tinha levado um bolo para comerem,elas entram
-Licença
dizem juntas,com toda sua educaçam,sentam-se num sofá que tem por lá e esperam...
enquanto isso,Kaitou ,com o bolo em suas mãos pergunta a Charlotte
-Onde coloco o bolo?
e Miki vai para junto das gemêas
-O que vocês 2 tem?
Estou com um pressentimento ruim.. disse Luly
-Algo está prestes a acontecer... terminou Lucy
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 7:13:46

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51


Valthor dansava,ele mesmo se estranhava,parecia que Ryna,mechia toda vez com ele,nunca podia fazer nada que a magoace ou algo que a fizesse se machucar,porem na sua mente uma duvida:

-Como? por que?Eu sou o mais malvado ser desse mundo,diferente de todos,eu não consigo fazer nada contra ela,eu me lembro da minha primeira vez que a vi,parecia que era ontem.

Valthor dançava e jirava e sua mente,parece que faz um tipo de viagem e volta no passado,Valthor estava dominando uma vila da terra dos espiritos da floresta e seus cavaleiros estava vencendo.


Valthor grita para todos:

-Vamos destruam tudo,quero que essa vila vire po.

Depois do massacre valthor decide,voltar para o seu castelo mais no caminho,decide se lavar um pouco,estava ensanguentado por causa da guerra e algo derrepente chama sua atenção,um brilho:

-Mais que brilho é esse?

Ele caminha com sua armadura e sua capa negra da morte,ate onde o brilho apontava e no lago,desmaiada,tinha uma linda menina,valthor imediatamente a salvou,retirou do lago e botou a na terra e disse:

-Ei você esta bem,quem é você? de onde veio?

A menina aos poucos,voltava a si.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 7:26:49

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna,como que por magica,tambem se lembrou de quando conheçeu Valthor.
Havia sido 'chutada' pelos mestres de Alice e estava desmaida,tinha ido ao lago,para beber um pouco d'água e acabou por desmaiar
foi então,encontrada por Valthor,e este a levou para seu castelo,aos pouco voltava a si e no primeiro momento que olhou para Valthor,pela primeira vez,descobriu,o que era amar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Dawn_hikari
Tenshi
Tenshi
Dawn_hikari


Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 7:31:25

Minna quando vamos para Wonderland?


[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1bz

Tsukiko ao ouvir o que Luly disse não pode deixar de falar.

- Tenho a certeza que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 7:43:08

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51

Valthor,olhava e viu que ela estava meia machucada,eu falo:

-Nossa parece que você,esta muito machucada,o que ouve,lutou muito,qual o seu nome,de onde você veio?

o homem,pega um pano e bota na sua testa e bota fogo na lareila,para que ela não ficasse com mais frio e fala:

-Me conta,não precisa ter medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 16:40:07

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

eu apenas olhei para ele e disse
...não,não tenho medo...sou..Ryna...Ryna Hoto,vim,da aldeia dos mestres,onde estou?
e por fim,não me lembro de mais nada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 16:43:20

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51


Dark,então quando ouve isso,ele aponta a sua espada para a garganta do Ryna e diz:

-Aldeia dos mestres,eles são os meus inimigos,esta no meu castelo.

Valthor retira a espada,pois percebe que algo lhe dizia que aquela jovem não era sua inimiga,então,ele a pega pela mão e a puxa e diz:

-Você vem comigo,agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 16:51:58

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna apenas se deixou levar,no momento não importava mais se iria morrer ou sobreviver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 16:55:45

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51


O grande principe das trevas a leva a sala do trono e no mesmo instante,ele fala:

-Agora saberei,tudo de você.

No mesmo instante,ele pega a menina e a bota numa cadeira e bota um mecanismo na sua cabeça que faz reproduzir uma onda de energia mental que é reproduzida num espelho,valthor ve tudo,depois a solta e diz:

-Deseja a vingança,o poder e a destruição deles,por terem te regeitado Ryna?
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 16:57:55

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna apenas assentiu e disse
-Nem que eu MORRA fazendo isso...
dizia parada,olha para o nada,como se estivesse em transe
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 17:03:18

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51


Valthor fecha seus olhos e diz,levantando suas mãos:

-Eu não a rejeito,eu sou o Darkvalthor,o mestre renegado da vila dos mestres,excluido assim como você,porem sou mais poderoso que todos eles,um dia os farei pagar,mais você é fraca ainda,não tem poder para derrota-los.

No mesmo instante,ele pega Ryna pelas suas mãos e uma sombra como um expctro aparece atraz do valthor começa a entrar no corpo da jovem que faz a doer e o homem fala:

-Domine o poder das trevas,do mal que eu lhe dei,não o regeite,não o destrua,jure ser leal a mim,eu lhe darei tudo o que aqueles falços mestres não te deram.

Valthor acenta no seu trono e espera para ve se a menina passaria pelos teste das trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 17:11:18

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Semttulo1zrt

Ryna não sabia o que fazer,seu corpo todo doía,mas tinha de resistir
-Eu juro,lealdade eterna sobre DarkValthor
dito isso,pegou um caco de vidro e riscou sobre sua mão e disse
-Um juramento de dor,juro por tudo,lealdade eterna a Valthor...
sua mão sangrava ,mas por um momento,Ryna não sentia nada,apenas as sombras fluindo sobre seu corpo,logo depois disso,caiu sobre a poltrona,exausta,aguentou tudo,continuava viva e acordada,e o melhor,ainda estava consciente e sã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 EmptySex 2 Jul - 17:45:42

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 17-51

Valthor via tudo e um sorriso no seu rosto surgiu,foi ate a menina e curou sua mão,porem a cicatriz do corte,estaria para sempre marcada,como uma prova de devoção,viu que a menina lutava e disse:

-Você esta de parabens,agora bem vinda ao meu exercito minha cara Ryna.

Depois ele faz a energia se adequar ao seu corpo e da um beijo na sua testa e depois valthor voltou asi e viu dançando com a Ryna seu coração batia tão forte e ele fala:

-Me lembrei de quando nos conhecemos,do seu juramento de sangue,do seu ardo treinamento comigo,Ryna,você é uma mulher incrivel.

O grande monstro,conhecido assim,ve os labios dela e seu corpo se movimenta,com a musica,ele da as paumas e a musica para,depois disso ele pega Ryna e diz:

-Me perdoe pelo o que eu irei fazer agora,com você.

Valthor lentamente,chega com seu labios frios e sem vida e da um beijo profundo em Ryna,seu coração batia sem parar e valthoe estava louco de desejo por aquela sereia negra do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Introdução] - Welcome to my Wonderland
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Lixeira :: Lixeira :: Wonderland Game :: RPG-
Ir para: