Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 [Introdução] - Welcome to my Wonderland

Ir para baixo 
+5
Ogron
Dawn_hikari
Cherry
Mika
Elyss
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 12:04:54

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Rpg002

Daimon ficou muito surpreso com aquela atitude...

-Nao parece ser o mesmo Valthor que eu conheço... - dizia para si...

Suspira e responde a questao posta, com um sorriso

- Valthor... por acaso tenho cara de parvo? - fez uma pequena pausa - Primeiro... isso nao me benefeciava em nada... e Segundo antes de chegar perto de ti com tais intençoes estaria morto em 2 segundos... Nao seria por seres meu irmao que terias alguma piedade para comigo...

Solta outro suspiro...
- Foi so para isto que me chamas-te?

Os olhos de Daimon estavam mais vermelhos que nunca...
- Como e que ele pode pensar que eu o iria trair depois de tantos anos que estive ao seu lado...

Daimon fitou o irmao e logo pensou
- Espera ai...Aqui a gato encerrado... porque e que so agora e que fez tais perguntas... alguma coisa nao enquadra...

Olhou depois para Ryna esperando uma resposta e reaçao da sua parte...

Depois olhou para o irmao com alguma desconfiança...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 12:47:31

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 17-51

Valthor olhava pensativo e se levanta e olha friamente para o seu irmão e diz:

Darkvalthor:Então me diga,por que tentou me matar quando estava fraco e caido devido a falha do casulo,se a Ryna não tivesse me defendido,você iria me matar e a prova esta no seu corpo.

Imediatamente,Valthor pega o braso do seu irmão,mostrando para ele as marcas das unhas profundas das belas mãos de Ryna,prova que ela avia o protegido do seu ataque,agora valthor olhava com um olhar ao mesmo tempo de ira e ao mesmo tempo de decepição,ele fala,olhando diretamente nos olhos do Daimon:

Darkvalthor:Me de uma boa explicação,estou esperando,meu irmão leal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 12:58:08

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Rpg002

Daimon abana a cabeça... E encarou Valthor nos olhos e afirma...
- Naquela altura nao pensei com clareza... Nao te reconheci a causa do novo poder que havias absorvido, quando emanaste aquela onda de poder eu perdi a calma... alguem que manda uma onda tao forte e e desconhecido deve ser eleminado ou tornar-se-ia perigoso...Foi o que me ensinas-te lembras-te? - fez uma pausa... - Quando Ryna me espetou as unhas me acalmei e so nessa altura e que reparei que eras tu! Nunca te teria atacado se soubesse que eras tu desde o inicio...

Solta um suspiro....

- Acreditas-te seriamente que eu te trairia? - desta vez era Daimon que olhava para o irmao com alguma decepçao em seus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 13:10:26

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 17-51

Valthor olhava e ve um ar de decepição no rosto do seu irmão,então o senhor das sombras fala:

DarkValthor:Por um breve momento pencei que sim,mais agora percebo que me enganei,encinei bem de mais a você,então uma nova lição,quando sentir uma onda de energia desconhecida,não ataque,primeiro verifique a fonte d o poder,eu te perdou mais quero que tome mais cuidado na procima vez.

No mesmo instante valthor fechou os olhos e diz com sua voz. agora voltando com sua autoridade e mestria de sempre:

Darkvalthor:Alguma novidade dos mestres,encontrou alguma pista do paradeiro da Alice e depois de me responder você vai agora,va aos aposentos dos escravos e aproveita faz um bom prato de comida e o traga para mim,numa bela bandeja,agora.

Depois disso,volta para a cama e da 3 batidas das mãos encarando o Daimon que estava centado,ele grita:

DarkValthor:O que esta esperando cade a minha comida,va agora.

Valthor ja estava comesando a ficar nervoso,então ele faz um sinal,para que Ryna cantace sua doce melodia,para ele descançar,ele fala:

DarkValthor:Vou contar ate 3,se ate lá você não for,sofrera as consequencias.

Então ele comesa a contagem,esperando o seu irmão cumprir sua ordem como um bom mascote que era de valthor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 14:08:32

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Rpg002

- Nao... Estao escondidos com o rabo entre as pernas nao aparecem nao importa quantas cidades ou vilas sejam destruidas... - fez uma breve pausa - mas voce pensa que eu agora virei cozinheiro?

Daimon aperta os dentes, apos a segunda fala de Valthor, mas logo um sorriso malvado aparece no rosto de Daimon

- Confirma a ver se eu nao coloco veneno na tua comida caro irmao! - afastou-se com um pequeno riso abafado e quando passa por Ryna sussurra-lhe - Veja la se o tigre nao tira as garras de fora! Tem cuidado...- e logo soltou outro riso, mas nao o abafou...

Quando chegou a cozinha disse ao cozinheiro:
- Saia- este obdeceu de imediato...

Daimon pegou no coelho que estava a ser preparado pelo cozinheiro e espetou-o num espeto...
De seguida temperou-o, colocando demasiada pimenta...
Depois com a mao livre fez aparecer uma chama normal que rapidamente cozeu o coelho...
Daimon colocou o coelho no prato e colocou a sua volta rodelas de limao com um pouco de salsa...
Descascou algumas batatas com um punhal e cortou-as, colocandoas numa frigideira e fritando-as...
depois coloca-as numa travessa mas nao lhes coloca sal...
Pegou numa saladeira lavou umas folhas de alface e cortou um tomate... tambem colocou bastante cebola... depois temperou com bastante vinagre e bastante azeite, mas sem sal...
colocou tudo numa bandeja
Colocou noutra bandeja uma garrafa de vinho maduro e dois copos... o vinho estava rodeado de gelo para este nao aquecer...
- Se queres uma coisa bem feita... faz-a tu mesmo...

Depois chamou dois jovens lacaios e disse...
- tu levas a bandeja da comida - aponta para o mais alto e agora aponta para o mais baixo e diz - Tu levas a da bebida...- depois diz para ambos... - Valthor esta nos seus aposentos ide...
Jovens: - Hai
- disseram em conjunto....

Enquanto eles levavam a refeiçao de Valthor, Daimon foi para o seu quarto... tocou num espelho e esperou que os jovens entrassem nos aposentos de Valthor...
- Vejamos como e que o meu "querido" maninho reagira aos meus cozinhados....- disse sorrindo maleficamente...
Logo olhou la para fora e viu os jardins completamente livres...
- Esta quase na hora da minha refeiçao... - sorri - Quem sera a vitima hoje?
Disse ele aproximando-se de um globo... mas logo repara que os rapazes ja haviam alcançado o salao e ficou a frente do espelho...
- Isso pode esperar! - disse sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 14:21:27

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 17-51

Quando os dois chegam com um lindo porco bem feito e uma deliciosa bebida,Valthor pergunta para os escravos:

DarkValthor:Como é que a comida foi,feita vocês viram o meu irmão apronta-la?

Os dois disem para valthor que ele avia preparado como um grande mestre,valthor manda os dois irem embora e pergunta a si mesmo:

DarkValthor:Sera que posso comer isso?

Mais o senhor das sombras,imediatamente depois de pençar isso,manda a comida para os porcos e joga o vinho numa planta e despença os dois numa unica vez,depois da um abraso na ryna e com um movimento da sua mão,a porta se fecha,deixando Ryna e valthor sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 16 Jul - 14:31:54

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Rpg002

Daimon escacou-se a rir e logo diz...
- Se queres algo bem feito fa-lo tu mesmo... depois fez desaparecer a imagem deles no espelho aparecendo depois o seu reflexo...
- Bem e agora a vitima de hoje sera... -deixa um pingente cair e este cai sobre outra terra, nao muito longe dali...
O nome dessa terra era "Kishi Naito"
Disse entao mentalmente a Valthor...
- Gostas-te da refeiçao? Espero que sim... agora e a minha vez... Vou a "Kishi Naito" comer... - Embora valthor nao via sua cara Daimon sorria... e logo acrescentou...
- Irei sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptyDom 18 Jul - 13:17:58

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 75548912

aponto para o céu...

- eu conheço o perigo perfeitamente pois perdi todos meus amigos e amigas em um acidente menos ela...- aponto para shiroi e volto a olha-la - bom... então qual seu nome? ^^

Zohar fica a sorrir e a olhar para o céu
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 23 Jul - 20:36:17

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Semttulo6yb

Mal havia dado um único passo quando viu seu caminho ser barrado por um gato, ela fitou a criaturinha demoradamente para depois erguer o olhar. Por um segundo seus olhos encontraram outros dois quem eram de um tom arroxeado e vibrante. Quase sobrenaturais...

"- Shiroi, porque não vens connosco?"

A garota de cabelos brancos virou bruscamente a cabeça na direção de Charlotte, quase que aturdida. Ela piscou duas ou três vezes e escutou o que Charlotte terminou de dizer. Sentiu por um momento o sangue ferver em sua face. Estava corando.
Com as palavra presas na garganta ela só conseguiu assentir suavemente, parecia um tanto relutante em concordar apesar da decisão caber a ela mesma.


Última edição por Cookie em Sáb 24 Jul - 9:18:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySáb 24 Jul - 8:52:07

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 17-51


Valthor depois deixa ryna descansando no seu quarto,ele vai para o patio do castelo e meditava sobre tudo o que aconteceu e o que poderia acontecer,então estando sobre a luz da lua das trevas do seu castelo,ele pença:

-Sera que um dia,eu dominarei o mundo de Alice e a propria?malditas duvidas que me atormentão,eu tenho que ser mais seguro.

Ele fecha os seus olhos e um escravo trazia uma garrafa de cha e o asucar para o seu mestre tomar,Valthor como sempre mandou ele provar primeiro e nada aconteceu,o escravo foi embora e valthor valtou nos seus pensamentos em seu interior estava louco para que a verdadeira guerra se inicia-se,olhava para a lua e seus olhos ficaram mais vermelhos e simplesmente calado,pega o cha e tomava no seu canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shangy
Novice
Novice
Shangy


Masculino Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : ...hm...

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptyQui 5 Ago - 13:32:57

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 1111fu

mesmo tentando convencer a si mesmo de que devia sair da chuva e ir comer sua natureza perseguidora havia dado a palavra final, estava vendo tudo atrás de algumas arvores, e parecia muito mais intrigado que quando perseguindo pessoas "comuns", Shangy estava adorando dar palpites sobre a vida de suas "presas" queria mais, queria descobrir mais sobre os mesmos, sem razão aparente apenas queria continuar perseguindo[ooooh i am a baaad stalkah >3]

- Hmmm, está começando a agitar, mas estão indo embora, e com aquela besta agitando a cidade vai ser difícil me misturar com a multidão... bem vou ver como faço enquanto os persigo - falava Shangy feliz e ansioso por descobrir mais sobre estas pessoas que por alguma razão o intrigavam muito[ ooh yeah i am a baaaaad stalkah >3 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 EmptySex 6 Ago - 10:56:08

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Rpg002

Cidade de "Kishi Naito"
00:00 h


Daimon havia chegado um pouco antes da meia noite a cidade colocou-se no centro da cidade olhou o relogio e murmurou:
- tres... dois... um... Fogo...
Entre o som das campainhas da torre do relogio ouviam-se os gritos de agonia dos habitantes de Kishi Naito... toda a cidade estava em chamas... e no meio desta massacre estava ele... Daimon entre as chamas... tao pronto como as pessoas deram por sua conta começaram a fugir... Daimon desapareceu do meio da praça e reapareceu em cima da torre do relogio...
- parece que desta vez tambem nao apareceram... - pensava ele em alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Introdução] - Welcome to my Wonderland
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Lixeira :: Lixeira :: Wonderland Game :: RPG-
Ir para: