Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 [Introdução] - Welcome to my Wonderland

Ir para baixo 
+5
Ogron
Dawn_hikari
Cherry
Mika
Elyss
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptySex 2 Jul - 18:41:55

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Semttulo6yb

Shiroi olhou para cima e deixou algumas gotas caírem no rosto, escutando Zohar. Depois de pensar por um tempo com os olhos fechados ela volta a olhar o antigo amigo e assente, com um singelo sorriso torto.

- Tudo bem - ela responde, após ele terminar de falar - Afinal, temos de sair logo daqui, não quero ficar... totalmente encharcada - ela complementa, cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptySex 2 Jul - 19:21:07

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 75548912

Zohar acaba por rir bastante

- haahah! você ficaria tão lindinha toda molhadinha! hahaha - Ele olha-a sorrindo depois volta a falar calmamente - foi uma brincadeira não se importe, e sim vamos para lanchonete... e sim... eu pago o que você consumir afinal eu não sou um total amigo sem consideração hahaha!

Zohar pega-a pela mão e sai a caminhar até o café.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptySáb 3 Jul - 9:31:05

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Semttulo1zrt

Ryna estranhou a atitude de Valthor,já que este nunca fez algo assim,Ryna apenas se deixou levar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptySáb 3 Jul - 10:03:35

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 17-51


DarkValthor,estava beijando a Ryna,porem algo veio na sua mente,a imagem de Alice e lembranças veio a sua mente e uma lagrima escorre e ele larga a Ryna,deixando ela cair na cama e fala:

-Desculpe,Ryna.

E sai do quarto trancando a porta,deixando a Ryna presa no quarto e ele manda 2 cavaleiros negros,vigiarem a porta e fala,mandando neles:

-Não quero que ninguem abra esta porta,ou entre,nem mesmo o Daimon,quero que vigiem,ninguem entra entenderam,ate eu voltar,ela não sai do quarto,so os empregados,podem entrar,porem deve ser escoltado por um cavaleiro,entendido

Elle vira com sua capa e sua armadura e sai para refrescar a cabeça,emquanto esperava o seu mascote voltar da guerra,ele,então volta para a sala do trono e senta e convoca o conselho para decidir sobre as decisoes do reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Shangy
Novice
Novice
Shangy


Masculino Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : ...hm...

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptySáb 3 Jul - 18:50:01

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 1111fu
parque de tóquio

Shangy estava sentado em um galho de uma das maiores arvores do parque e assistia as varias trivialidades que aconteciam por lá, no momento estava prestando atenção em uma certa garota que havia manchado uma pequena parte daquela praça de vermelho, a pequena garota de cabelos azuis o intrigava, "que tipo de doença seria aquela?" ao perceber o garoto chegando ele tenta prestar atenção na conversa[off: i am a stalker >D]
e ao perceber o gato tentando puxar uma outra garota para longe da chuva ele volta a pensar e ao seu velho habito de falar consigo mesmo[off: i am an altist >D]

- Que amizade essa garota tem com este gato, para se preocupar com uma pessoa e não fugir da chuva devem ser bem amigos... E aquela pequena de cabelos azuis me parece estar muito doente, mas ainda sim tenta esconder dos outros, bem, de que adianta pensar nisto, se ela parar de esconder a doença talvez haja alguma chance de melhorar.... pera... por que estou falando sozinho...?de qualquer forma, é melhor eu ir me proteger desta chuva... e comer alguma coisa... estou falando sozinho denovo....

Shangy pulara da arvore e agora se via andando em direção a lanchonete para almoçar e se proteger da chuva, para variar as coisas, reclamando consigo mesmo sobre falar consigo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptyDom 4 Jul - 9:35:11

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 17-51


Dark valthor estava impaciente,com a demora da sua magia,agora ele decidiu enviar uma criatura para o mundo humano,para pegar as crianças:

-Gargula venha ao meu chamado.


Uma fera horrenda com sua pele verde,com garras afiadas e um olhar negro como a noite,não era um ser poderoso da alta elite,era apenas uma fera comun,valthor a ordena:

-Va para o mundo humano e cause um tumulto e quando sentir crianças com um poder,quero que não as ataques,pençando melhor,quero que me passe informações delas,quero que veja quais são os seus nomes e seus poderes,va e não me desaponte.


A fera solta um grito e voa,para o mundo humano,indo na direção onde os humanos,estavam,a fera então assumi a forma humana e como o seu mestre avia ordenado,não teria luta ou morte,apenas estava como espião.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptyDom 4 Jul - 10:48:21

[Daimon]

Daimon chega de uma luta, chegou ao castelo sem nenhum arranhão...
Quando chega a sala de trono e diz:
- Desculpem o atraso... Perdi alguma coisa? - disse ele com ar calmo... se aproxima um pouco e so entao repara na falta de Ryna
- Onde esta Ryna?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ogron
Novice
Novice
avatar


Masculino Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptyDom 4 Jul - 10:53:14

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 17-51


Valthor olha para o seu irmão,com olhos feichados e fala:

-Ryna esta trancada no seu quarto,por minhas ordens,se tentar algo,ja sabe o que vai acontecer,depois a deixerei sair.

Depois o lord do mal abre os olhos e diz:

-Pelo o que eu vejo,foi um sucesso o masacre dos trinis,embreve eles se ajoelharam diante de mim,quero saber trouce o que eu mandei?

Valthor olhava para o seu irmão com olhar de autoridade e esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptyDom 4 Jul - 10:59:12

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Semttulo1zrt

Ryna batia freneticamente na porta,na tentativa desta abrir,mas foi sem sucesso,ouvindo Daimon,começou a gritar
Socorro!Daimon!Valthor!onde estão?quero sair daqui!
e batia cada vez com mais força na porta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptyDom 4 Jul - 11:01:41

[Daimon]

Daimon sorri
- aguma vez te falhei?

Daimon se aproxima de Valthor e lhe entrega um artefacto muito antigo enrolado numa tunica branca...

- O que tenho de fazer desta vez? - perguntou ele...

Daimon nao havia ouvido os gritos de Ryna
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] - Welcome to my Wonderland   [Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 EmptyDom 4 Jul - 11:06:47

[Introdução] - Welcome to my Wonderland - Página 5 Semttulo1zrt

Ryna percebeu que ninguem a tinha escutado,começou então a cantar,sabia que se cantasse,saberiam que estavaa lá
cantou uma musica triste,chamando por Valthor e Daimon

Spoiler: