Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 Duvida sobre os mestres

Ir para baixo 
+2
Elyss
Estela
6 participantes
AutorMensagem
Estela

Estela


Feminino Mensagens : 4

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyDom 6 Jun - 16:03:14

Gente eu sou nova aqui,por favor,como vou ter um mestre ou mestra,se todos,foram ocupados (a)?
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyDom 6 Jun - 16:49:56

Como se pode perceber todos os mestres estão ocupados com seus respectivos "alunos/escolhidos". Ou seja, todas as vagas para participantes do jogo estão ocupadas, mas estive discutindo isso com a Miki.

Decidi que abrirei vagas para outros personagens, mas estes não participarão diretamente do jogo ok? Vou abrir o tópico para a inscrição desses personagens no RPG õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyDom 6 Jun - 21:01:06

pq um mestre nao pode ter mais de um pupilo? '.'

Mas Estela :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyDom 6 Jun - 21:05:11

Ozora escreveu:
pq um mestre nao pode ter mais de um pupilo? '.'
Pois estes foram os limites medidos por mim sobre o número de personagens, mas caso haja desistência e/ou exclusão do RPG (por inactividade no fórum) uma vaga será aberta.

[EDIT]
As vagas para outros personagens foram abertas e a explicação do que são no RPG estão na primeira página deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Estela

Estela


Feminino Mensagens : 4

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyTer 8 Jun - 7:11:12

Então eu seria, uma humana no mundo da Alice. Isso não é justo, na minha opinião deviam criar um mestre para mim. Não gostei dessa de eu somente enchegar os mostros e tal, seria como seu fosse uma NPC. Quero um mestre ou mestra.

Ficha para personagens "normais"
Estes personagens não serão dotados de poderes especiais assim como os participantes, mas terão a habilidade de enxergar as criaturas de Wonderland. Poderão interagir com os participantes e talz e, se agirem com inteligência, poderão até interferir em um momento do jogo


Obs: Como vou ajudar se não terei poderes, nem treinos, nada. É só receber um golpe eu morro, isso é maior injustiça, então não ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyTer 8 Jun - 9:37:21

Olha, então simplesmente não participe.

"Isso não é justo e deveria ser criado um mestre só para você"? Então para toda pessoa que entrar no fórum e decidir participar do RPG seria a mesma coisa?
Não ache que simplesmente estou sendo egoísta em fazer isso, pois se fosse assim sequer teria criado uma classe especial para outras pessoas participarem do RPG, mas se você não entendeu o papel dessa classe dentro do RPG não posso fazer nada.
Ninguém nunca afirmou que os humanos seriam simplesmente fracos e/ou inúteis, mas se isso é o que você pensa desculpe mas de nada posso fazer.

Caso haja realmente uma desistência a vaga para o discípulo do mestre será aberta.


Última edição por Cookie em Ter 8 Jun - 17:27:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Dawn_hikari
Tenshi
Tenshi
Dawn_hikari


Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyTer 8 Jun - 12:08:37

Cookie escreveu:
Olha, então simplesmente não participe.

"Isso não é justo e deveria ser criado um mestre só para você"? Então para toda pessoa que entrar no fórum e decidir participar do RPG seria a mesma coisa?
Não ache que simplesmente estou sendo egoísta em fazer isso, pois se fosse assim sequer teria criado uma classe especial para outras pessoas participarem do RPG, mas se você não entendeu o papel dessa classe dentro do RPG não posso fazer nada.
Ninguém nunca afirmou que os humanos seriam simplesmente fracos e/ou inúteis, mas se isso é o que você pensa desculpe mas de nada posso fazer.

Caso haja realmente uma desistência a vaga para o discípulo do mestre será aberta.

Ou talvez pudesses criar um outro RPG sem limites de perosnagens com poderes. Os que não queiram este RPG da Alice In Wonderland iriam para o outro. Acho que seria equilibrado assim.

É só uma opnião o/
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyTer 8 Jun - 12:10:41

Dawn_hikari escreveu:
Cookie escreveu:
Olha, então simplesmente não participe.

"Isso não é justo e deveria ser criado um mestre só para você"? Então para toda pessoa que entrar no fórum e decidir participar do RPG seria a mesma coisa?
Não ache que simplesmente estou sendo egoísta em fazer isso, pois se fosse assim sequer teria criado uma classe especial para outras pessoas participarem do RPG, mas se você não entendeu o papel dessa classe dentro do RPG não posso fazer nada.
Ninguém nunca afirmou que os humanos seriam simplesmente fracos e/ou inúteis, mas se isso é o que você pensa desculpe mas de nada posso fazer.

Caso haja realmente uma desistência a vaga para o discípulo do mestre será aberta.

Ou talvez pudesses criar um outro RPG sem limites de perosnagens com poderes. Os que não queiram este RPG de Alice In Wonderland iriam para o outro. Acho que seria equilibrado assim.

É só uma opnião o/
De fato é uma solução, mas só gostaria de lembrar que a criação de RPGs assim pode ser feita por qualquer um neste tópico ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyTer 8 Jun - 22:13:19

hum.... affs ok ok Estela... Cookie eu renuncio meu mestre e minha ficha '.'
Poderia apagar para mim o post da minha ficha? ai vc deixa o meu mestre reservado para ela certo? xD
Eu não ligo muito , e o mais importante é agradar aos novos users =]
Ir para o topo Ir para baixo
Shangy
Novice
Novice
Shangy


Masculino Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : ...hm...

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQua 9 Jun - 9:30:17

Ozora, eu não acho certo fazer isto, você está fazendo igual meus pais quando meu irmão chora, da tudo o que tem e o que não tem, mima o garoto para ele parar, e agora ele é o demônio em pessoa, sendo um bebê ou não, é errado mimar, chegou atrasada, PENA!

Estela, espere o próximo, ou crie o seu, se é que depois de toda essa confusão dos mestres você ainda está interessada neste RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQua 9 Jun - 10:08:15

Ozora eu concordo com Shangy e com Cookie...

Foram criadas fichas para humanos por causa dela e ela ainda exige mais! Esta a ser mimada por si e egoista... Esta a ser mimada por si ( Ozora ) e egoista porque chegou tarde e quer tanto como os outros. neste RPG existe um Limite de personagens e ela chegou aqui o limite tava ocupado... pediu pa entrar no RPG... Cookie abriu as inscriçoes para Humanos NORMAIS... Por causa Dela... o que acabou por ser tambem para os novos membros que quizessem participar!

Se nao quer participar como humano... nao participe... ( neste RPG )

O que eu nao acho justo e que voce tenha de desistir da sua personagem para agradar a Estela... Acho isso inadmissivel...

Isto e... ela chega aqui nao se contenta com o que tem e quer tanto como os outros ainda que nao possa...

E eu tenho 2 personagens e nao vou desistir de uma so para ela entrar como participante... pois ja girei uma historia para ambas e ate me podem chamar de egoista mas eu antes de criar a tal personagem perguntei, pois haviam me dito que havia alguem que ainda nao tinha entrado que queria a vaga mas depois disseram-me que desistiu entao eu ocupei-a...

Aquilo que ta a fazer nao e justo para si nem para ela... se ela nao quer participar como humana o problema ja nao e nosso!

tem oportunidade de participar e so nao participa se nao quer...

As coisas sao iguais para todos!

Ja agora chegava aqui Shangy que chegou depois de ela e "exigia" tambem ter um mestre so para ele! mas nao o fez teve oportunidade de criar um humano e criou-o!

A Estela esta a ter um comportamento muito... Infantil!

Independente da idade que ela tenha tera que respeitar as regras impostas... alem que So nao participa SE NAO QUER...

Estela eu sou muito direto e falo na cara!

SE NAO GOSTAS NAO COMAS !!! E o que se diz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQua 9 Jun - 21:12:30

ok... ok...
Bom nao levem pro lado pessoal, nem ao menos penso muito em mimala ^^'
Mas de qualquer maneira nao da muito para eu jogar o rpg, eu so posso entrar no forum a noite muito tarde, eu tambem participei de um rpg em outro forum, e com minhas condições eu acabei morrendo por nao estar presente em algums momentos ao dia....
Então so estou desistindo por que nao posso garantir que esteja sempre presente no rpg, nao me importa para quem vao dar meu mestre... poderiam dar para ela ou para o shangy ou para quem mais quiser entrar ok...
Mas acho legal o modo de vocês pensarem e com certeza é o correto =]
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQui 10 Jun - 6:35:49

Se puser as coisas nesses termos nao esta a mimala... entao ai haveria uma vaga no numero de participantes e quem a reservar primeiro fica com o mestre...

Bem voce dissse isso a cookie?

e que ainda esta la a sua personagem... Alem de que... agora e o caso de que se a Estela deixar fugir esta oportunidade duvido que a tenha novamente... a Estela ou outro qualquer...

Bem desculpe por dizer que voce a estava a mimar...
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQui 10 Jun - 11:14:28

Muito bem, já que vocês explicou a sua situação Ozora-kun, vou anular a sua ficha~
Bem, há uma vaga de discípulo de mestre aberta, vou deixá-la livre no devido tópico para que quem quiser participar reserve-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQui 10 Jun - 19:54:25

Ok obrigado por entenderem ^^
Quem quiser aquela vaga agora que corra e pegue xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres EmptyQui 10 Jun - 19:56:29

Sim sim, e visto que já estamos a nos distanciar do "assunto principal" do tópico e o mesmo foi "resolvido" vou trancá-lo õ/
Block!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre os mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os mestres   Duvida sobre os mestres Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre os mestres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Mestres dos Personagens ~
» ~Sobre o RPG~
» ~Sobre o RPG~
» Sobre os FanMade's~
» Comentários sobre a decoração do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Lixeira :: Lixeira :: Wonderland Game-
Ir para: