Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 [Anime - Manga] Rozen Maiden

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden EmptyQua 19 maio - 13:15:27

[Anime - Manga] Rozen Maiden Semttulo1gr
› Formato: Mangá / Série Televisiva
› Gênero: Comédia / Drama / Josei / Sobrenatural
› Produtora: Nomad
› Nomes altenativos: ローゼン・メイデン
› Lançado em: (Mangá) 2002, (Anime) 2004
Jogo da Alice~
As Rozen Maidens são uma coleção de bonecas criadas pelo artesão Rozen, o qual as bonecas se referem como o "Pai". Sua fonte primária de poder é um hospedeiro humano, denominado "médium", que usa um anel simbolizando sua ligação com a boneca, embora algumas bonecas podem agir por conta própria sem um médium. De acordo com Shinku, ela dura 30 minutos sem um médium. Cada Rozen Maiden tem sua própria personalidade, espírito guardião e habilidade sobrenatural. Sua função aparente é se tornar "Alice", uma garota de beleza suprema que vive dentro do "Pai", a qual é dita como "mais sublime do que qualquer flor, mais pura do que qualquer outra gema, e sem um toque de impureza".
O Jogo consiste de duelos entre as bonecas usando tanto seus espíritos guardiões e suas respectivas habilidades, como a manipulação de vinhas de morango, quanto a energia espiritual vinda de seus médiuns. A boneca que perde o duelo perde sua "Rosa Mystica", a essência de seu ser que permite à boneca a habilidade de se mover. A Rosa Mystica então é coletada e absorvida pela vencedora do duelo. Esta Rosa Mystica contém as memórias e emoções da boneca. A boneca que coletar todas Rosas Mysticas de suas irmãs irá se tornar Alice. Shinku, a boneca central da série, é notável que enquanto ela não se nega a lutar, ela se nega a tomar esse poder e matar uma boneca-irmã. Supostamente, uma boneca não pode virar Alice se ela perder sua Rosa Mystica ou seu anel (o qual é usado para transferir poder do médium), mas já existiram exceções para essa regra.

.História
Jun Sakurada é um estudante ginasial que se nega à ir a escola devido à distúrbios mentais resultados de suas experiências traumáticas. Ele fica trancado em seu quarto e tem um hobby de pedir produtos supostamente sobrenaturais via online, e os devolve antes que o período de carência se esgote e ele tenha que pagar por eles. Sua irmã mais velha, Nori Sakurada, faz tudo que ela pode para ajudá-lo, mas com resultados insossos na sua tentativa de curá-lo de seus traumas. Um dia, Jun recebe uma carta alegando que ele ganhou um prêmio, e pergunta se ele "aceita" (まきますか?) ou "não aceita" (まきませんか?)o prêmio. Depois de colocar a carta em sua gaveta como as instruções da carta diziam, ele recebe uma linda caixa trabalhada em madeira. A caixa contém uma estranha boneca, cujas feições parecem de algo vivo, e que vestia roupas no estilo Aristocracia Victoriana. Jun, depois de uma examinação breve, decide dar corda à boneca. Ela declara, "Meu nome é Shinku, a quinta boneca de Rozen Maiden". Shinku é uma boneca da coleção única "Rozen Maiden", e antes que Jun possa entender a situação em que ele estava, ele é atacado por um boneco mandado para eliminá- lo. Jun tem que jurar servir Shinku para salvar sua própria vida, e assim ele acaba sendo encarregado da responsablidade de proteger a "Rosa Mystica" de Shinku enquanto ela entra em intensas batalhas com as outras Rozen Maidens.

- -
ANIME PERFOOOOOOOOOO *OO*
Nya~ atóron a Suigintou-sama, ela é diva õ/

Indico que vejam, tenho certeza que vão gostar do anime e, especialmente, das suas personagens <3


Última edição por Cookie em Qua 30 Jun - 9:54:21, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Dawn_hikari
Tenshi
Tenshi
Dawn_hikari


Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden EmptyQua 19 maio - 13:41:36

Eu ando á tempos pra ver, mas eu não arranjo tempo ;_;
Vou tentar ver o mais rapido possivel =D
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden EmptyQua 19 maio - 13:59:06

Hai hai, veja sim Hikari-chan, concerteza você não vai se decepcionar <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Vi-chan
Spectator
Spectator
Vi-chan


Feminino Mensagens : 26

[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden EmptySáb 22 maio - 7:31:11

Eu gostei muit do anime, só achei ruim que eles não tenham mostrado a conclusão do Alice Game.

Mas eu realmente queria que a Suigin Tou ganahsse o jogo, porque ela sempre foi a mais determinada e venceu todas as barreiras possiveis (do corpo imperfeito à rejeição) só para encotrar o Pai.

Depois de assistir o Overtüre, eu passei a odiar a Shinku.

Nunca gostei da Suiseseki, nem da Hina Ichigo, nem da Kanaria. A Souseseki era meio emo. Eu gostava da Barasuisho, mas ela não era Rozen Maiden então não conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Admin Elyss
Admin Elyss
Elyss


Feminino Mensagens : 279
Idade : 27
Localização : In a crazy world 8D
Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~

[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden EmptyDom 23 maio - 20:27:40

Vi-chan escreveu:
Mas eu realmente queria que a Suigin Tou ganahsse o jogo, porque ela sempre foi a mais determinada e venceu todas as barreiras possíveis (do corpo imperfeito à rejeição) só para encotrar o Pai.

Depois de assistir o Overtüre, eu passei a odiar a Shinku.
HOISIHSOHSOIOIS idem a tudo que disse xD
Eu realmente gostei da Gin-sama desde o início, tanto pela personalidade quanto pela aparência <3
Mas sério, Gin-sama é diva e isso é um fato u_ú/
Spoiler:

Eu não gosto da Shinku pela personalidade um tanto "superior" e orgulhosa dela, mas acho ela uma gracinha x3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Vi-chan
Spectator
Spectator
Vi-chan


Feminino Mensagens : 26

[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden EmptyTer 25 maio - 6:14:49

Ah, em termos de aparência, a Shinku é muito linda e a Suigin Tou também. Eu acho que as Rozen Maiden mais bonitas são a primeira, a quinta e a sétima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime - Manga] Rozen Maiden Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime - Manga] Rozen Maiden   [Anime - Manga] Rozen Maiden Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime - Manga] Rozen Maiden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Manga] Otomen
» [Anime - Manga] CardCaptor Sakura
» [Anime - Manga] Highschool Of The Dead
» [Anime - Manga] Pandora Hearts
» [Manga] PxP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Play Place! :: Animes & Mangás-
Ir para: