| 1º SG - Personagens | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mika Admin Mika

Mensagens : 255 Idade : 20 Localização : In My Dreams Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira Ficha de Personagem Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly Idade: 14 Raça/Tipo: Neko
 | Assunto: 1º SG - Personagens Sex 4 Jun - 21:33:55 | |
| Este é o primeiro Amigo Secreto do Oriental Land e o tema deste mês é 'Personagem', ou seja, cada um terá de escolher um personagem e ganhar seu presente. Simples e divertido não? Lembrem-se, é um presente e haverá um sorteador, e um certo número de participantes (visto que temos poucos membros no fórum) e deverão dizer quem são seus Amigos Secretos só na hora de entregar o presente!!! Façam o presente bunitim okay u.ú/ Divirtam-se e participem! 8D 1º Secret Game - Personagens Sorteador: Kyou Participantes:1- Miki - Beatrice de Umineko no Naku Koro ni 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- DarKValthor - Fly de Dragon Quest Dai no Daibouken 4- Shangy - Lass Striker do jogo Grand Chase 5- Matt-Kun - Zwei de Phantom ~ Requien for the Phantom 6- Arisu - Tsukumo de Karneval (manga)7- Marie-chan - Hikari de Special A --------------------------------------------------- Kuroi Mato - Black Rock ShooterElyss & MikaBest Friends Forever!
Última edição por Mika~ em Sab 5 Jun - 16:19:12, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Cherry Fanatic

Mensagens : 186 Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sex 4 Jun - 21:36:31 | |
| Nee eu posso sortear!!!  |
|
 | |
Mika Admin Mika

Mensagens : 255 Idade : 20 Localização : In My Dreams Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira Ficha de Personagem Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly Idade: 14 Raça/Tipo: Neko
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sex 4 Jun - 21:37:12 | |
| Done~ --------------------------------------------------- Kuroi Mato - Black Rock ShooterElyss & MikaBest Friends Forever! |
|
 | |
Elyss Admin Elyss

Mensagens : 279 Idade : 21 Localização : In a crazy world 8D Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 5 Jun - 15:17:53 | |
| Participantes: 1- Miki - Chii de Chobits 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- 4- 5- 6- 7- 8- --------------------------------------------------- Hakurei Reimu ~ |
|
 | |
Ogron Novice

Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua Anime : Cavaleiros do zodiaco Ficha de Personagem Nome e Apelido: Idade: Raça/Tipo:
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Qua 9 Jun - 13:29:14 | |
| Participantes: 1- Miki - Chii de Chobits 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- DarKValthor - Fly de Dragon Quest Dai no Daibouken 4- 5- 6- 7- 8- |
|
 | |
Shangy Novice

Ficha de Personagem Nome e Apelido: Idade: Raça/Tipo:
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Qua 9 Jun - 14:06:44 | |
| Participantes: 1- Miki - Chii de Chobits 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- DarKValthor - Fly de Dragon Quest Dai no Daibouken 4- Shangy - Lass Striker do jogo Grand Chase 5- 6- 7- 8-
|
|
 | |
Cherry Fanatic

Mensagens : 186 Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sex 11 Jun - 12:38:19 | |
| Mika quando for para sortear avisa-me!
[Edit]
Minna ja estamos quase a entrar em julho... nee mais nimguem vai participar? ou mais nimguem quer participar? |
|
 | |
Mika Admin Mika

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 26 Jun - 7:48:11 | |
| bom..acho que ninguem mais vai perticipar D: sorteia assim mesmo ^^' --------------------------------------------------- Kuroi Mato - Black Rock ShooterElyss & MikaBest Friends Forever! |
|
 | |
Elyss Admin Elyss

Mensagens : 279 Idade : 21 Localização : In a crazy world 8D Anime : Rozen Maiden & Pandora Hearts, of course~
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sex 2 Jul - 18:38:26 | |
| Devido a inactividade temporária do Kyou-kun, acho melhor re-abrir o SG temporariamente, para que mais pessoas possam participar (se desejarem) e então mais alguém sorteie ^^ --------------------------------------------------- Hakurei Reimu ~ |
|
 | |
Matt-Kun Player

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sex 2 Jul - 19:16:00 | |
| Participantes: 1- Mika - Beatrice de Umineko no Naku Koro ni 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- DarKValthor - Fly de Dragon Quest Dai no Daibouken 4- Shangy - Lass Striker do jogo Grand Chase 5- Matt-Kun - Zwei - Phantom ~ Requien for the phantom 6- 7- 8- |
|
 | |
Arisu Player

Mensagens : 114 Idade : 24 Localização : MurderLand. (H) Anime : Pandora Hearts Ficha de Personagem Nome e Apelido: Alice Shirayuki Idade: Raça/Tipo:
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 3 Jul - 5:30:35 | |
| Participantes: 1- Mika - Beatrice de Umineko no Naku Koro ni 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- DarKValthor - Fly de Dragon Quest Dai no Daibouken 4- Shangy - Lass Striker do jogo Grand Chase 5- Matt-Kun - Zwei - Phantom ~ Requien for the phantom 6- Arisu ~ Tsukumo, de Karneval (manga) 7- 8-
Última edição por Arisu em Sab 24 Jul - 13:54:02, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Marie-chan Novice

Mensagens : 40 Idade : 22 Localização : DreamsLand Anime : Inuyasha, Rin-Ne, Detective Conan.
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 3 Jul - 8:00:04 | |
| Participantes: 1- Mika - Beatrice de Umineko no Naku Koro ni 2- Cookie - Ushiromiya Maria de Umineko no Naku Koro ni 3- DarKValthor - Fly de Dragon Quest Dai no Daibouken 4- Shangy - Lass Striker do jogo Grand Chase 5- Matt-Kun - Zwei - Phantom ~ Requien for the phantom 6- Arisu ~ Tsukumo de Karneval (Manga) 7- Marie-chan - Hikari - Special A 8- |
|
 | |
Elyss Admin Elyss

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 24 Jul - 13:59:47 | |
| Como o sorteio estava "demorando" para acontecer eu decidi junto da Mika de iniciá-lo eu mesma. Acho que todos os participantes receberam os MP certo? Então vim aqui para anunciar que as inscrições estão encerradas!
A data limite de entrega dos presentes é dia 15 de Agosto, aqueles que não entregarem até essa data não participarão do próximo SG do fórum como punição. --------------------------------------------------- Hakurei Reimu ~ |
|
 | |
Mika Admin Mika

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Dom 25 Jul - 7:42:21 | |
| Como eu sou totalmente irresponsável,vou entregar meu presente de A.S já agora xD Meu A.S é... - Spoiler:
-
é...
- Spoiler:
-
daqui do fórum xD
- Spoiler:
-
não é uma garota
- Spoiler:
-
ficou fácil né?
- Spoiler:
-
uma hora vou ter que falar mesmo -o-''
- Spoiler:
-
meu A.S é...
- Spoiler:
-
S
- Spoiler:
-
H
- Spoiler:
-
A
- Spoiler:
-
N
- Spoiler:
-
G
- Spoiler:
-
Y
- Spoiler:
-
SHANGY!!!
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
Sign: 
- Spoiler:
-
FIM
- Spoiler:
-
Não está Aqui
- Spoiler:
-
Tente mais pra cima xD
Espero que goste ^^ --------------------------------------------------- Kuroi Mato - Black Rock ShooterElyss & MikaBest Friends Forever! |
|
 | |
Marie-chan Novice

Mensagens : 40 Idade : 22 Localização : DreamsLand Anime : Inuyasha, Rin-Ne, Detective Conan.
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Seg 26 Jul - 7:28:33 | |
| Entregando o meu presente!! XD O meu AS é.... - Spoiler:
-
M
- Spoiler:
-
I
- Spoiler:
-
K
- Spoiler:
-
A
- Spoiler:
-
Mika!
- Spoiler:
-
I hope you like it....XD |
|
 | |
Arisu Player

Mensagens : 114 Idade : 24 Localização : MurderLand. (H) Anime : Pandora Hearts Ficha de Personagem Nome e Apelido: Alice Shirayuki Idade: Raça/Tipo:
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Seg 26 Jul - 8:23:03 | |
| Here we go, in a journey through the Universe~
- Spoiler:
-
O meu amigo(a) secreto(a) é...
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
uma pessoa AWESOME
- Spoiler:
-
mas AWESOME mesmo, em letras maiúsculas!
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
não a conheço pessoalmente, mas adoro-a <3
- Spoiler:
-
e espero que ela goste deste set ._.
- Spoiler:
-
apesar de eu não gostar muito desta personagem, dei o meu melhor *^*
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
por isso, enjoy...
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
COOKIE <333
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
é no spoiler a seguir -q
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
é no spoiler antes -q
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
ROFL. Doneee~ |
|
 | |
Elyss Admin Elyss

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Seg 26 Jul - 11:21:11 | |
| SDAJFHJHFADHSHJhdkj, arigatooooooooooooou Arisuuuu <333 Hihihi~ MARIA *^*/
Adorei o set viu Arisu? Está muito lindo ^-^ --------------------------------------------------- Hakurei Reimu ~ |
|
 | |
Arisu Player

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Seg 26 Jul - 11:49:10 | |
| Ainda bem que gostaste *-* --- Mika ~ recebeu / entregou
Cookie ~ recebeu / entregou
DarKValthor ~ recebeu / entregou
Shangy ~ recebeu / entregou
Matt-Kun ~ recebeu / entregou
Arisu ~ recebeu / entregou
Marie-chan ~ recebeu / entregou |
|
 | |
Elyss Admin Elyss

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Seg 26 Jul - 19:05:03 | |
| Entregando~ - Spoiler:
-
Errou u.u>
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
É um garoto
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
Ta, agora é bem fácil saber quem é~
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
É o Matt-kun!
- Spoiler:
-
É aquele cujo nome não pode ser revelado está no spoiler acima
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
Aqui está o presenteeeeeeeeeeeeeeee Avatar:  [http://a.imageshack.us/img130/8575/presente0109.png] Sign:  [http://a.imageshack.us/img815/48/presente0108.png] Espero que seja este o personagem certo *baka*, não conheço o anime .-.'
- Spoiler:
-
Não é esse 8DD
- Spoiler:
-
Errou 83'
Espero que goste ^-^~ --------------------------------------------------- Hakurei Reimu ~ |
|
 | |
Arisu Player

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Ter 27 Jul - 3:49:07 | |
| Mika ~ recebeu / entregou
|
 | |
Shangy Novice

Ficha de Personagem Nome e Apelido: Idade: Raça/Tipo:
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Qui 29 Jul - 20:43:56 | |
| adorei o set mika :3
meu as é
- Spoiler:
-
a
- Spoiler:
-
f
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
o
- Spoiler:
-
D
- Spoiler:
-
m
- Spoiler:
-
z
- Spoiler:
-
A
- Spoiler:
-
R
- Spoiler:
-
u
- Spoiler:
-
K
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
V
- Spoiler:
-
alalamalhama
- Spoiler:
-
valalamalhama
- Spoiler:
-
A
- Spoiler:
-
t
- Spoiler:
-
L
- Spoiler:
-
T
- Spoiler:
-
cansei
- Spoiler:
-
H
- Spoiler:
-
O
- Spoiler:
-
R
- Spoiler:
-
leia as letras maiusculas ou abaixo
- Spoiler:
-
preguiçooooso/a
- Spoiler:
-
Dark Valthor
- Spoiler:
-
mais pra baxo
- Spoiler:
-
mais pra cima
- Spoiler:
-
ok é mais prabaxo
- Spoiler:
-
no proximo
- Spoiler:
-
pegadinha da mandinha[ou shangy]
- Spoiler:
-
proximo
- Spoiler:
-
essa n foi pegadinha
- Spoiler:
-
foi sim
- Spoiler:
-
cansei
- Spoiler:
-
espero que goste mas não vai gostar porque está uma M**da eu sei |
|
 | |
Arisu Player

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sex 30 Jul - 7:26:24 | |
| Mika ~ recebeu / entregou
|
 | |
Ogron Novice

Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua Anime : Cavaleiros do zodiaco Ficha de Personagem Nome e Apelido: Idade: Raça/Tipo:
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 31 Jul - 6:26:28 | |
|
Bom você esta certo,não gostei,mais não posso exijir perfeição e nada,eu to me lascando para fazer o meu tambem e a cooki,ta me ajudando,mais valeu mesmo assim,por ter pelo menos tentado,o Fly é o heroi maneiro da minha infancia,adoro a musica e ele,pena que o anime nunca teve final ou continuou,só no manga T.T.
|
|
 | |
Elyss Admin Elyss

| Assunto: Re: 1º SG - Personagens Sab 4 Set - 14:44:07 | |
| Acabamos que passamos muito do prazo de entrega, mas de um jeito ou de outro este Secret Game está encerrado!. Abaixo segue uma lista dos participantes no AS, agradeço a Arisu por ir atualizando ela de acordo com cada entrega ^-^~ . Mika ~ recebeu / entregou. Elyss ~ recebeu / entregou. Ogron ~ recebeu / entregou . Shangy ~ recebeu / entregou. Matt-Kun ~ recebeu / entregou . Arisu ~ recebeu / entregou. Marie-chan ~ recebeu / entregou- - Então, os membros Ogron e Matt-Kun não podem participar do próximo SG do fórum, como forma de punição por não entregarem até a data. Espero que todos sejam mais responsáveis no próximo Game uú Quanto àqueles que não receberam seus presentes eu peço que não se preocupem. As administradoras irão cuidar para que os mesmos sejam entregues. Tópico Trancado! --------------------------------------------------- Hakurei Reimu ~ |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: 1º SG - Personagens  | |
| |
|
 | |
| 1º SG - Personagens | |
|