Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 Eles respondem \o/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Eles respondem o/   Eles respondem \o/ EmptyDom 30 maio - 21:14:09

Aqui será desenvolvido um tira-duvidas universal
Meninas, calcinhas, tem duvidas do comportamento masculino?
Faça sua pergunta e os cuecas do fórum te responderam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Admin Mika
Admin Mika
Mika


Feminino Mensagens : 255
Idade : 26
Localização : In My Dreams
Anime : Cantora, Desenhista, Escritora, Otome, Blogueira
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Lulyanne Nagatsuo;Luly
Idade: 14
Raça/Tipo: Neko

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyQua 2 Jun - 7:55:18

o que os meninos acham bonitos nas meninas ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://solitude.ashtray-heart.org/
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyQua 2 Jun - 20:14:15

o que os meninos acham bonitos nas meninas ??

Bom eu acho bonito nelas oque elas tiverem de bonito xD
Tipo se elas tem um belo rosto, belo corpo, um cabelo bonito,,,
Tudo isso conta ^^ isso se falamos de beleza exterior claro...
Ja beleza interior depende se a garota tem um belo estomago, um belo pulmão um coração bonito \o\
.
.
.
.Brinks...
Tbm acho muito bonito garotas que tenham uma personalidade extrovertida, legal e que nao seja muito besta =]
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Tenshi
Tenshi
Dawn_hikari


Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyQui 3 Jun - 12:56:44

O que os rapazes vêm no futebol? (é só pessoas correndo atrás de uma bola! --')
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyQui 3 Jun - 13:21:57

Eu, do meu ponto de vista não vejo nada...

não gosto de ver um bando de homem correndo atras da bola...

gomen sou assim...

não pude ajudar muito né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyQui 3 Jun - 20:52:42

O que os rapazes vêm no futebol?

La sei... futebol curtimos mas como um esporte... Nos gostamos sempre de aparecer e ser os melhores ^^'... tipo o futebol tem varios times e cada time tem sua torcida... e oque os torcedores gostam de ver?? o seu time ganhar e ser o melhor, serio chega da um orgulho em dizer... - Meu time é o melhor ele venceu esse, esse e esse outro!!!
Mas tbm é legal gostamos de ver os caras jogando , podem nao achar graça... mas é muito legal ver as jogadas e a habilidade deles , a gente nem acredita no que eles fazem com uma bola nos pes... tentamos fazer a mesma coisa e fazemos a M**da ^^'
BOm resumindo Futebol é como qualquer outro programa ou besteira.. é so divertimento.. ou algo para passar o tempo '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptySáb 5 Jun - 18:08:09

resumindo creio que e practicamente como disseste,...

No futebol encontras sempre desafios, e acaba sempre por ser como os outros desportos colectivos com alguma diferenças... no futbol so jogas com os pes e por exemplo no basquete so jogas com as maos... no entanto nos divertimonos a jogar porque tens um objectivo e tens adversarios... assim que o futebol nao passa de um desporto como os outros...
PS: e a minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Tenshi
Tenshi
Dawn_hikari


Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyDom 6 Jun - 4:19:41

Kyou escreveu:
resumindo creio que e practicamente como disseste,...

No futebol encontras sempre desafios, e acaba sempre por ser como os outros desportos colectivos com alguma diferenças... no futbol so jogas com os pes e por exemplo no basquete so jogas com as maos... no entanto nos divertimonos a jogar porque tens um objectivo e tens adversarios... assim que o futebol nao passa de um desporto como os outros...
PS: e a minha opiniao...

Pois mas eu tenho "amigos" que se falamos mal do clube eles partem para a porrada O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyDom 6 Jun - 7:15:59

etoo a gente e gente e eu acho que isso ja e fanatismo...

Por exemplo eu sou de benfica e chego a escola com um cachecol do benfica. O meu colega do lado e do porto e eu nao lhe ia dizer assim " buu o porto nao presta o benfica e o melhor! "
Claro que o gajo fica lixado!
Mas imagina que eu nao digo nada e esse gajo vira-se para mim e diz " Arruma-me essa M**da o Benfica mete nojo... " Claro que eu tambem ficaria lixado...

Assim que temos de saber respeitar... Pois se eu disser ( continuo com o mesmo exemplo )
" Campeoes Campeoes Benfica e Campeao! " os portistas... so diriam "ha foi este ano po ano e o porto! " e o benfiquista pode responder " isso e o que veremos... "
nao e preciso andar a porrada e preciso e haver respeito entre todos!

Depende muito das pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyDom 6 Jun - 9:56:53

minha versão... podes até falar mal de meu clube afinal cada um tem seu ponto de vista... ok ok... sei que sou velho mas fazer o que meu clube eh o Grêmio... ultima viz que o vi jogar uma partida inteira? 1995 é... acredite se quizer... e a maioria dos meus amigos são assim, nós sabemos respeitar aos outros.... claro que isto vai de cada pessoa como disse o amigo Kyou, então o que posso dizer é... na minha op quem briga por futebol um certo tipo de maluco...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptyDom 6 Jun - 20:50:29

Eu nem to ai xD
Meus amigos me chamam de torcedor nogento por que não me importam se falam mal do meu time, eu sei que se eu me irritar por isso so irei agir como um idiota, sinceramente nao curto muito futebol tbm não, pelo menos nao gosto de assistir, mas gosto muito de jogar =]
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptySeg 7 Jun - 5:39:09

Eu gosto de fazer as duas coisas jogar e assistir... mas acho que defender aquilo que se gosta nao e uma coisa idiota... idiota sao aqueles que gostam de uma coisa e para agradar aos outros dizem que gostam de outra... por exemplo ( la tou eu com o benfica e o porto )
Eu gosto do benfica mas o meu padrinho por exemplo e do porto entao fazendo algo idiota... dizia que tambem era do porto so para o agradar sendo eu do benfica!

voce entendeu o que quiz dizer?

Assim que eles falam mal do seu clube ... paga-lhes com a mesma moeda! ( desculpem la se fugi ao tema...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Tenshi
Tenshi
Dawn_hikari


Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptySeg 7 Jun - 13:32:11

O que vocês mais detestam? / O que mais vos irrita?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Player
Player
Matt-Kun


Masculino Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - RS

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptySeg 7 Jun - 14:01:33

no meu caso concerteza é deixar de fazer o que mais quero fazer no momento... ou seja não existe coisa pior do que ser impedido de fazer o que queres!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozora
Player
Player
Ozora


Masculino Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Oriental-Land ^^

Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Cloudy Wille
Idade:
Raça/Tipo:

Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ EmptySeg 7 Jun - 20:51:13

Pra mim la sei, e me deixar sem jeito na frente de amigos e garotas ^^'
eu sempre gosto de estar numa boa com todos, sempre fico calmo tambem quando alguem zoa comigo mais isso em seus limites...
e ainda mais se alguem tirar onda comigo quando eu estiver paquerando ai sim esse pediu para apanhar =/

Teve uma vez que eu tava conversando com uma colega minha de classe e um doido fez somente aparecer e me empurrar, meu sangue ferveu eu lhe dei uma chave de braço e ia socar a cabeça dele até umas horas... mas amigos meus me seguraram antes de começar a socar ele ¬¬

e outra vez quando eu estava paquerando uma garota, e um doido nao parava de ficar me chamando pra brigar na brincadeira dando tapas em meu boné, eu nao ligava pra isso, mas ate que entao ele puxou meu boné, ai se eu nao fizese nada eu ficaria mal visto pela garota fui nele e lhe dei as porradas que estava pedindo ate que meu primo apareceu tambem e ele meteu carreira, pos meu primo é mais bruto, quando ele briga as coisas perdem controle =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eles respondem \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eles respondem \o/   Eles respondem \o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eles respondem \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elas respondem :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Off-Chat :: Conversas-
Ir para: