Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

Compartilhe | 
 

 Fichas dos Participantes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ogron
Novice
Novice


Masculino Mensagens : 68
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua
Anime : Cavaleiros do zodiaco
Ficha de Personagem
Nome e Apelido:
Idade:
Raça/Tipo:

MensagemAssunto: Re: Fichas dos Participantes   Sex 3 Set - 19:09:06

Nome: Yukito Kamya

Idade: Entre 15/16 anos

Sexo: Masculino

Aparência Física: Yukito tem uma linda pele clara como a neve lisa, os seus olhos e seu cabelo curto tem tons da cor castanhos e por último sua estatura é média.
Spoiler:
 

Personalidade: Yukito é um menino muito tímido quando está na presença de alguém muito importante para o próprio. Ele gosta de fazer as pessoas rirem e acha tudo muito engraçado, o que faz ele ser muito divertido. É uma pessoa que gosta de ser livre e fazer o que quiser na sua vida mesmo sendo o herdeiro da família Kamya.

Gosta de: Ele gosta de várias coisas, como: comida, tudo relacionado a humor entre outros. Mas o que ele mais gosta é de estar ao lado de Lucyanne.

Detesta: Yukito somente detesta aquilo que não acha certo, ou seja, odeia injustiças e tudo o que não o agrade no mundo.

Qualidades: Yukito tem muitas qualidades, mas as mais importantes são: é muito bom em música e por isso é muito famoso, excelente cavalheiro, ou seja, é uma menino muito fácil de fazer amizades. É uma pessoa que gosta de ajudar o próximo e gosta de fazer as pessoas rirem. Possui uma inteligência fora do comum.

Debilidades: Ele somente tem duas debilidades: não conseguir declarar seus sentimentos e por último não consegue confrontar as regras rigorosas da nobreza da sua família.

Posse/Itens: Um terno preto escuro muito caro da alta sociedade,um relógio de bolso feito de ouro,uma katana que é uma espada antiga japonesa lendária que foi dada ao herdeiro da família kamya,uma cruz de prata que fica em volta do seu belo pescoço juntamente com um pano com o símbolo kamya e por ultimo tem uma cartola branca e uma bengala da alta sociedade e tudo isso o deixa com a imagem de um verdadeiro nobre da alta sociedade.

Passatempo/Ocupações: Ele sempre esta tocando algum instrumento musical divinamente com o seu grande talento.Por causa da sua inteligência esta sempre visto na maioria das vezes lendo um bom livro e assim adquirindo mais sabedoria e é um poeta nato faz poesias que são famosas pelo mundo afora e tem suas ocupações dadas pela sua família.

História: Yukito nasceu na lendária família Kamya,que seguia antigas leis e regras da alta sociedade.O jovem teve uma infância não muito divertida,pois sempre teve que treinar para um dia ser um grande nobre.

No seu aniversario de 10 anos, seus pais morreram deixando ele como o único herdeiro da sua grande fortuna, então ele apenas fez o que os representantes escolhidos das empresas faziam então não teve o que objetar.

Cresceu como um verdadeiro nobre e emquanto caminhavam ele e um colega, num belo dia pelo mercado, escondido da sua escolta pessoal, que eram seus seguranças, ele conhece duas lindas raparigas e uma delas, ele se apaixona profundamente.

Ele teve a sua vida mudada, estava mais feliz, fez amisade com ambas, porem uma delas desperta algo muito forte no herdeiro da família Kamya, que guarda segredo disso e continua levando a sua vida desejando ter uma vida normal, porem tudo mudou.

Num desses encontros às gêmeas revelaram os seus segredos sobre o mundo de Alice, Yukito não avia acreditado, levava na brincadeira ate que a Luc pede para pegar a mão dela, naquele momento ele fica tímido mais faz força e consegue tocar a linda mão da sua amada e um grande portal se abre e ambos o atravessam.

Afinidades com outros personagens: Yukito é amigo da Lucyanne, porém ele tem um sentimento muito profundo que é um poderoso amor pela mesma e um grande amigo da irmã dela a Lulyanne. Quem quiser mais relações é só falar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Candy Queen
Spectator
Spectator
avatar

Feminino Mensagens : 31
Idade : 22
Localização : Neverland (H)
Anime : PH & SE

MensagemAssunto: Re: Fichas dos Participantes   Seg 6 Set - 11:04:51

Nome: Shinku Matsumoto

Idade: 15/16 anos

Sexo: Feminino

Aparência Física: cabelos negros e olhos castanhos. Alta e com seios de tamanho normal. Veste-se de várias cores mas sobretudo de preto.
Spoiler:
 

Personalidade: Shinku é muito reservada e tímida. Simpática mas com poucos amigos, é um ás a tocar piano e gosta de navegar pela Internet, fazendo vários downloads de música para o seu iPod. É uma típica rapariga normal ... ou não. Tem uma panca por pizza e cactos. Adora beber Coca-Cola à meia-noite, porque pensa que dá sorte no dia a seguir (atenção isto não é nenhum mito, fui eu que inventei xD). Porém, a outra parte da sua personalidade é muito forte e corajosa, mostrando também o seu outro lado rebelde e extrovertida. Pode não parecer mas por vezes quando este outro lado de Shinku se 'apodera' dela, esta gosta de participar em brigas e ficar cheia de arranhões.

Gosta de: Ouvir música, tocar piano, navegar pela Internet, comer pizza acompanhada com uma Coca-Cola, cuidar do seu cacto como se fosse um 'animal de estimação', passear pelas ruas da cidade, passar pelas lojas de mangas e comprar alguns, pessoas simpáticas, (...)

Detesta: Pessoas invejosas e ciumentas, que lhe digam para fazer isto ou aquilo e dar ordens, odeia que façam comentários acerca das suas pancas e da sua personalidade, (...)

Qualidades: Amiga e simpática para quem quer

Debilidades: Por ser tímida e reservada não tem muitos amigos. É inteligente, mas por andar em brigas vai várias vezes para o gabinete do director da escola, o que faz com que esta seja considerada a 'ovelha negra' da turma.

Posse/Itens: Várias coisas, mas as mais importantes para Shinku são: um mini cacto, um iPod e um colar com uma cruz que era da sua mãe. Este último item anda sempre ao seu pescoço, seja para dormir, tomar banho, (...)

Passatempo/Ocupações: Ouvir música, tocar piano, navegar pela Internet, comer pizza acompanhada com uma Coca-Cola, cuidar do seu cacto como se fosse um 'animal de estimação', passear pelas ruas da cidade, passar pelas lojas de mangas (não é a comida, é a banda desenhada japonesa xD) e comprar alguns, (...)

História: Shinku sempre teve a mesma personalidade que tem hoje desde pequena. Vive com o seu pai, pois a sua mãe morreu num acidente de carro quando Shinku tinha apenas 3 anos. Desde nova que Shinku teve de se habituar a fazer as tarefas domésticas e a ajudar o seu pai porque este ficou numa cadeira de rodas depois do acidente da sua mãe (depois do acidente que vitimou a mãe de Shinku, o seu pai sobreviveu mas desde esse dia que não consegue mover as pernas). Entretanto, Shinku foi para o colégio mas ainda hoje não se dá muito bem com a turma e o resto das pessoas. Não é que Shinku seja má e rejeite todas as suas amizades, apenas ninguém a considera uma pessoa 'normal'. E talvez por isso é que, numa noite quando tinha 13 anos, uma luz a envolveu e transportou-a até Wonderland. Sem perbecer o que se estava a passar, apenas encontrou uma pequena cabana naquele estranho mundo onde morar. Apartir deste dia, a vida Shinku mudou e esta teve de aprender a estar sozinha. Passados alguns tempo, tinha Shinku 15 anos, soube da notícia de estarem à procura de uma nova Alice e foi em busca de informação para conseguir ser a nova Alice. Construiu uma espécie de punhal e preparou-se para a sua nova aventura, com desejo de um dia puder voltar a casa.

Afinidades com outros personagens: quem quiser pode pedir ~desu


(não sei se é preciso pôr, mas como li as regras e estava lá a dizer para pôr eu ponho :3 WG: 2010 OL)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fichas dos Participantes
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Modelo de Fichas e Instruções
» Acervo de Fichas
» Ventrue AT
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida
» Regras de Criação de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oriental Land :: Lixeira :: Lixeira :: Wonderland Game-
Ir para: