Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 Olá! XD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nell

Nell


Mensagens : 1
Anime : Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Olá! XD Empty
MensagemAssunto: Olá! XD   Olá! XD EmptySáb 19 Nov - 18:55:38

Olá mortais, youkais, alquimistas, exorcistas, rozens, vocaloids, vampiros e ghosts -qnftw

Primeiramente, eu não sou aquela coisa de ~MOE MOE KYUN~, nem Tsundere, mas, Yandere talvez eu seja orz -q

Então, eu não sou muito boa com apresentações, então vou botar algumas informações minhas abaixo:

Tenho 12 anos (não julguem pela idade, meu cérebro cinquenta e poucos anos de acordo com os sites -qn). Ah, e porfavor, não levem tudo o que eu falo à sério, né.

Amo -de paixão- Fullmetal Alchemist, principalmente -e incondicionalmente- o Alphonse Elric -q (o Ed é legal também, só que eu prefiro o Al >w<)
Gosto coisas fofas :3, pokémon, fairy tail (nunca tive "tempo" de assisti-lo inteiro, mas a história me intriga), soul eater (mesma coisa que fairy tail), Clannad, Shugo Chara (mesma coisa que soul eater xd), K-On (ainda não tive tempo de assistir a segunda temporada ;n;), Rozen Maiden, Panty and Stocking with Garterbelt (um amigo pediu pra eu assistir, e eu gostei >_<), Touhou (curto o jogo e etc, só que prefiro os doujins, FanArts e PVs, a história em si é muito legal, e também pois não tenho espaço no meu PC pra baixar os jogos ç_ç).

Adoro VOCALOID, tanto que, foi a Miku que me introduziu para o mundo otaku =3, meus preferidos são os gêmeos Kagamine por agora xD, mas isso não quer dizer que eu não goste dos outros vocaloids ^^

Bom...é, eu acabei escrevendo um texto o_o

Meu principal objetivo no fórum é fazer amigos, compartilhar gostos, etc.

Espero que me dê bem com vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá! XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Oficial :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: