Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 Raças & Espécies

Ir para baixo 
AutorMensagem
B. Rose
Tenshi
Tenshi
B. Rose


Feminino Mensagens : 42
Localização : Procure-me se quiser
Anime : K-On!!, Angel Beats e Lovely Complex

Raças & Espécies Empty
MensagemAssunto: Raças & Espécies   Raças & Espécies EmptyQua 8 Set - 16:56:47

•Elfos
Os elfos são seres muito corajosos. Lutam por suas vidas e pelo seu povo. Têm uma mira muito boa, e podem ver coisas de muito longe. Suas flechas são mais finas e pontiagudas do que uma agulha. São tão fortes e rápidas que podem perfurar o corpo de um orc e ultrapassá-lo até o outro lado num piscar de olhos. Resumindo, são extremamente perigosas e podem matar qualquer tipo de raça ou espécie de ser vivo, seja predador ou não.
Localizam-se no coração da floresta, numa pequena aldeia chamada Niporélia.

•Guerreiros
Os guerreiros, tal como os elfos, são muitíssimo corajosos. Nunca desistem de uma batalha, e adoram discutir ou ameaçar outras raças inferiores, como, por exemplo, os elfos. Detestam as fadas, assim como detestam magia. Eles pensam que a magia pode ser perigosa, venenosa, e pode amaldiçoar o seu povo. Por isso, sempre manteêm distância para garantirem sua própria segurança.
Localizam-se às margens de um rio chamado Gingaikako, e vivem num reino chamado Guirbor.

•Orcs
Os orcs são criaturas muito violentas, feias e ameaçadoras. Não gostam dos elfos e muito menos das fadas. Por causa de suas aparências tão puras e cores de pele tão esbranquiçadas, eles os consideram "Brancos", que no caso, talvez signifique que são seus inimigos ou que eles os detestam. Têm medo da magia das fadas, e das flechas dos elfos. É por isso que possuem um muro de pedra, protegendo a sua aldeia.
Como arma, os orcs utilizam bastões de madeira pesados ou machados, e a maioria têm o seu corpo coberto por armaduras, para poderem se defender de ataques de invasores ou inimigos.
Localizam-se do outro lado da floresta, mais ou menos próximos à aldeia dos Elfos, num pequeno espaço em que nomeiam de "Aldeia Inchigan".

•Fadas
As fadas são seres puros e muito raros. É difícil encontrar uma delas no meio de uma floresta com tantas árvores, buracos e rios. As fadas, para sua própria proteção, voam escondidas e quase não são percebidas, principalmente por orcs. Elas têm medo deles, por isso, sempre quando avistam algum orc se aproximando, correm desesperadamente para encontrar um lugar seguro e bem escondido.
A verdade é que as fadas possuem um trauma pelos orcs, pois eles foram aqueles que quase deixaram sua raça extinta. No tempo, eles gostavam de matar, e arrancavam as asas das fadas para que elas não fossem capazes de fugir.
Felizmente, este tempo tão cruel e horrível passou, mas as fadas ainda temem pelo pior.
Elas localizam-se na maior árvore da floresta, e ficam escondidas no seu buraco.
____________________

Com o tempo do RPG, pode ser que novas nasçam novas raças, diferentes destas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raças & Espécies
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Members Land :: RPG's :: Paralel World-
Ir para: