Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 [Anime] Mermaid Melody

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Anime] Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: [Anime] Mermaid Melody   [Anime] Mermaid Melody EmptySeg 23 Ago - 9:10:38

Este anime esta dividido em 2 temporadas... Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch e Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure.

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch:
[Anime] Mermaid Melody 28065_Mermaidcast

Lúcia Nanami (Sereia da pérola cor-de-rosa) é uma Princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um vilão chamado Gaito, está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "colecção".
Lúcia, juntamente com as princesas Hanon (Sereia da pérola água marinha) e Rina (Sereia da pérola verde), tem como missão derrotar Gaito e suas diabretes marinhas e as Irmãs Beleza Negra.

No mundo humano, elas deparam-se com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Lucia, ter de esconder o facto que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada vez mais de Kaito, o rapaz surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Kaito Domoto e Gaito são irmãos. Quando se descobre isso Gaito arrepende-se, morre juntamente com Sara (Sereia da pérola laranja) e o seu castelo desfaz-se em pedaços no fundo do mar.


Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure:

[Anime] Mermaid Melody 5dd9e925

Essa saga começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado. Contudo, Kaito sofre um acidente e perde a sua memória. Lucia, sem saber onde Kaito estava depois do acidente, tem uma nova missão a cumprir: encontrar a herdeira de Sara, Seira.

Quando Lucia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, a menina que o encontrou desmaiado no mar, torna-se um pesadelo. Kaito ao longo do tempo recuperou a sua memória, deixando a Lucia feliz mas, Mikaru fica com ciúmes e Lucia descobre que ela está ligada a Mikeru, o vilão.

No final, Mikaru torna-se um bebé,graças ao poder da Rainha da Água e o herdeiro de Gaito passa a cuidar novamente dela. Aliás Lucia consegue finalmente ficar com o kaito, Rina com Masahiro Hanon com o Nagisa .

* fonte Wikipedia! ^^*

---------- XXX ----------

Aqui ficam algumas musicas que eu gostei, juntamente com o opening e eding... ( nota: nem todas sao em portugues... )

Opening [Portugal]:


Eding [Portugal]:


_______________________________

Full Opening [Italia]:


Legend of mermaid [Espanhol]:


Assoluto Amore [Sara ~ Italiano]:


Seira ~ Beautiful Wish [Espanhol]:


Irmãs beleza negra - Tetrica voz [Espanhol]:


Hanon ~ Ever Blue [Espanhol]:


Mikaru & Mikel - Tsubasa Wo Daite [Espanhol]


*Espero que tenham gostado...
Ir para o topo Ir para baixo
Katy ^^
Spectator
Spectator
Katy ^^


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal
Anime : persona Trinity Soul; Rurouni Kenshin; Soul Eater; Fushigi Yuugi; Elfen Lied; Fruits Basket; Honey & clover...( Entre outros xD )

[Anime] Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Mermaid Melody   [Anime] Mermaid Melody EmptySeg 23 Ago - 10:58:24

Eu vi este anime há algum tempo atras no panda eu gostava muito

Nao sabia que havia uma nova temporada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Fanatic
Fanatic
Cherry


Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

[Anime] Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Mermaid Melody   [Anime] Mermaid Melody EmptySeg 23 Ago - 12:05:57

Pois eu gosto mais das vozes em espanhol... e eu ainda nao acabei de ver o anime, ainda assim estou a adorar! por isso o coloquei aqui.

Bem e so colocares no Youtube e procurares, se nao encontrares em portugues ( nao sei se ha... ) encontras em espanhol, isso garanto-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime] Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Mermaid Melody   [Anime] Mermaid Melody Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime] Mermaid Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime] Kuroshitsuji
» [Anime] Bleach
» [Anime] Air Gear
» [Anime] Special A
» [Anime] Jigoku Shoujo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Play Place! :: Animes & Mangás-
Ir para: