Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!

Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

Compartilhe | 

[Anime] Mermaid Melody

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cherry
Fanatic
Fanatic

Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

MensagemAssunto: [Anime] Mermaid Melody   Seg 23 Ago - 9:10:38

Este anime esta dividido em 2 temporadas... Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch e Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure.

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch:

Lúcia Nanami (Sereia da pérola cor-de-rosa) é uma Princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um vilão chamado Gaito, está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "colecção".
Lúcia, juntamente com as princesas Hanon (Sereia da pérola água marinha) e Rina (Sereia da pérola verde), tem como missão derrotar Gaito e suas diabretes marinhas e as Irmãs Beleza Negra.

No mundo humano, elas deparam-se com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Lucia, ter de esconder o facto que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada vez mais de Kaito, o rapaz surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Kaito Domoto e Gaito são irmãos. Quando se descobre isso Gaito arrepende-se, morre juntamente com Sara (Sereia da pérola laranja) e o seu castelo desfaz-se em pedaços no fundo do mar.

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure:

Essa saga começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado. Contudo, Kaito sofre um acidente e perde a sua memória. Lucia, sem saber onde Kaito estava depois do acidente, tem uma nova missão a cumprir: encontrar a herdeira de Sara, Seira.

Quando Lucia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, a menina que o encontrou desmaiado no mar, torna-se um pesadelo. Kaito ao longo do tempo recuperou a sua memória, deixando a Lucia feliz mas, Mikaru fica com ciúmes e Lucia descobre que ela está ligada a Mikeru, o vilão.

No final, Mikaru torna-se um bebé,graças ao poder da Rainha da Água e o herdeiro de Gaito passa a cuidar novamente dela. Aliás Lucia consegue finalmente ficar com o kaito, Rina com Masahiro Hanon com o Nagisa .

* fonte Wikipedia! ^^*

---------- XXX ----------

Aqui ficam algumas musicas que eu gostei, juntamente com o opening e eding... ( nota: nem todas sao em portugues... )

Opening [Portugal]:

Eding [Portugal]:

Full Opening [Italia]:

Legend of mermaid [Espanhol]:

Assoluto Amore [Sara ~ Italiano]:

Seira ~ Beautiful Wish [Espanhol]:

Irmãs beleza negra - Tetrica voz [Espanhol]:

Hanon ~ Ever Blue [Espanhol]:

Mikaru & Mikel - Tsubasa Wo Daite [Espanhol]

*Espero que tenham gostado...
Ver perfil do usuário
Katy ^^
Spectator
Spectator

Feminino Mensagens : 31
Anime : persona Trinity Soul; Rurouni Kenshin; Soul Eater; Fushigi Yuugi; Elfen Lied; Fruits Basket; Honey & clover...( Entre outros xD )

MensagemAssunto: Re: [Anime] Mermaid Melody   Seg 23 Ago - 10:58:24

Eu vi este anime há algum tempo atras no panda eu gostava muito

Nao sabia que havia uma nova temporada xD
Ver perfil do usuário
Cherry
Fanatic
Fanatic

Feminino Mensagens : 186
Anime : mermaid melody, St. Tail, Detective Conan, K-on....

MensagemAssunto: Re: [Anime] Mermaid Melody   Seg 23 Ago - 12:05:57

Pois eu gosto mais das vozes em espanhol... e eu ainda nao acabei de ver o anime, ainda assim estou a adorar! por isso o coloquei aqui.

Bem e so colocares no Youtube e procurares, se nao encontrares em portugues ( nao sei se ha... ) encontras em espanhol, isso garanto-te!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Anime] Mermaid Melody   

[Anime] Mermaid Melody
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que anime estás a ver?
» Quem curte anime--Recomendo
» [Ativo] Anime Arena
» .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.