Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!

Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

Compartilhe | 

[Anime] Love Hina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Novice
Novice

Feminino Mensagens : 40
Anime : Inuyasha, Rin-Ne, Detective Conan.

MensagemAssunto: [Anime] Love Hina   Seg 12 Jul - 3:17:31

"Love Hina conta a história do cativante personagem Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado duas vezes na Universidade de Tóquio (Toudai), é burro, atrapalhado, vive sendo chamado de perdedor e sendo maltratado pelas pessoas, mas, apesar de tudo, continua tentando o vestibular por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos atrás. A lenda dizia que "quando duas pessoas que se amam vão juntos para a toudai, elas serão felizes para sempre". O problema é que como sua promessa foi feita há muito tempo, Keitarô não lembra nem do nome nem do rosto da menina... E de quebra, não consegue entrar na toudai de jeito nenhum! Ele se torna um ronin, nome dado aos samurais sem mestre e que significa "estudante sem escola", mas que no caso se refere aos estudantes que tentam várias vezes o vestibular. Após ser expulso da casa pelos pais, o coitado busca abrigo na pensão de sua avó, mas descobre que ela se tornou um alojamento feminino.

Entretanto, Keitarô consegue se tornar gerente (karinin) do local: a partir daí, são narradas as desventuras de Keitarô com as moradoras, sempre numa atmosfera de muito humor. Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais. Por isso, especula-se que Keitarô seja imortal.

Todas as moradoras o odeiam no início, mas aos poucos ele conquista suas atenções. Novos personagens aparecem, como Mutsumi e a tartaruga Tama-chan, cujo nome foi escolhido no Japão por um concurso entre os leitores.

Por causa de suas notas baixas, Keitarô estuda com a "número um" do cursinho, Naru Narusegawa. Depois Mutsumi Otohime se junta a eles, estudando para os três passarem no vestibular. Forma-se um triângulo amoroso entre eles, enquanto todos conseguem passar, finalmente. A partir daí, devido a uma série de eventos, Keitarô não consegue matricular-se na universidade.

Nos últimos volumes do mangá, aparece Kanako, a irmã de Keitarô, que nutre uma paixão incestuosa por ele e se torna gerente da pensão enquanto ele está no exterior. Mas Keitarô volta para botar ordem na casa, ele e Naru finalmente começam a namorar após resolver muitos problemas causados pela irmã Kanako. O final não esclarece realmente se a Naru é a "garota prometida", mas uma promessa eles cumprem que é a de entrar e estudarem juntos na universidade Toudai. O anime não mostra o casamento dos dois protagonistas, deixando para imaginação de quem assistiu."

in Wikipédia

Ver perfil do usuário
Uzukya~chan
Spectator
Spectator

Feminino Mensagens : 15
Anime : Durarara (L

MensagemAssunto: Re: [Anime] Love Hina   Qui 29 Jul - 6:21:56

AHH ~ Eu nunca vi o anime mas já li a manga, deve ser quase igual não. Eu lembro que conheci Love Hina por um jogo online onde o Keitaro tinha de engatar as raparigas hehehe. Depois fui procurar e comecei a ver. A Shinobu irrita-me um bocado. As minhas favoritas são a Su, a Kitsune e a Naru <3
Eu adorei o incest da Kanako bwuahaaha 8D
Ver perfil do usuário
Neon
Spectator
Spectator

Masculino Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: [Anime] Love Hina   Qui 29 Jul - 18:48:14

Eu vi o anime, achei bem lgl *-*
Vi até as OVAs =D
Recomendo! \õ
Ver perfil do usuário
Shangy
Novice
Novice

Masculino Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Nome e Apelido:

MensagemAssunto: Re: [Anime] Love Hina   Qui 5 Ago - 14:27:23

eu ja assisti o anime, é muito legal, mesmo sendo meio ecchi[atchim 8D]recomendo que assistam :3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Anime] Love Hina   

[Anime] Love Hina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que anime estás a ver?
» Quem curte anime--Recomendo
» [Ativo] Anime Arena
» .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.